COMPARTILHE

Este é de facto, um método pouco usado e até mesmo desconhecido por algumas mulheres. Elas estão familiarizadas com uso de teste de farmácia e teste de sangue. O teste de gravidez caseiro não é recomendável pois não oferece resultados 100% eficazes, mas há quem diga que funcione, portanto podemos testar, não custa nada.

Nunca saberemos se não tentarmos ou experimentarmos, então vamos a isso! Conheça alguns tipos de testes gravidez caseiro:

1. Fervura da Urina

fervura-de-urina

Parece estranho, não é? O teste caseiro de gravidez é feito com urina. Ferver-se a urina em uma embalagem de alumínio. Como funciona? Se o líquido ferver e ficar como se fosse leite, formando uma nata, a possibilidade do resultado ser positivo é bem maior. Caso borbulhe, o resultado pode ser negativo.

2. Vinagre

vinagre

Este teste de gravidez caseiro é feito com vinagre. É simples de ser feito, no entanto, coloque a urina e um pouco de vinagre, em um copo descartável e misture bem usando uma colher plástica. Se a mistura mudar de cor, as chances de uma gravidez são altíssimas, caso a cor não mude, provavelmente não esteje grávida.

3. Coca-Cola

coca-cola

Como o nome já diz, o teste é feito com base na Coca-Cola. Coloca-se em um copo descartável, um pouquinho de coca-cola quente e com gás, e uma amostra de urina e depois mistura-se. Para que o resultado seja positivo é necessário que a Coca-Cola borbulhe ou solte espuma. Se continuar do mesmo jeito, o resultado é negativo.

4. Agulha

agulha

Apesar de ser meio demorado, este teste caseiro de gravidez é simples de ser feito. Em um recipiente, coloque a urina, e em seguida jogue uma agulha dentro do líquido e aguarde durante 8 horas tempo. Se até lá a cor da agulha ficar alterada, então o resultado é positivo.

5. Água Sanitária

agua-sanitaria

Para fazer o teste, usa-se a água sanitária. Coloca-se a urina juntamente com água sanitária em recipiente. Se houver uma mudança de cor na urina, o resultado é positivo. E se a urina borbulhar, as chances de gravidez também são maiores.

6. Pasta de Dente

pasta-de-dente

Para realizar este teste, usa-se um pouco de pasta de dente (colgate), juntamente com urina, ambos colocados num recipiente. Se a mistura ficar com cor azulada, significa que maiores são as chances de se tratar de um resultado positivo e sim se tratar de uma de gravidez.

7. Cotonete

cotonetes

Outro teste caseiro de gravidez, meio estranho, embora útil é o uso de cotonetes. No entanto, para efectua-lo é necessário que introduza o cotonete na vagina, até chegar a área do colo do útero, e raspar de forma lenta e depois disso removê-lo. Caso o cotonete saia branquinho é sinal de que a menstruação não está para vir e sem nem um rastro de sangue, e isso pode ser um sinal de gravidez. Caso a coloração seja rosa ou avermelhada, indica que a menstruação está por vir, e sendo assim, as chances do resultado de gravidez serem negativas são maiores.

8. Cloro

cloro

Outro teste caseiro de gravidez muito comum é feito com cloro. No entanto coloca-se num recipiente a urina e o cloro. Caso o cloro escureça, o resultado é positivo para. Se a cor do líquido ficar alaranjada ou vermelha, fortes também são as chances do resultado do teste ser positivo. Caso nada aconteça, os resultados são negativos.

COMENTE PELO FACEBOOK