Início Punisher Max

Punisher Max

Punisher MAX (Justiceiro Max) é a segunda série de quadrinhos publicada sob a marca MAX da Marvel Comics estrelando o vigilante anti-herói Frank Castle, conhecido como o Justiceiro.

Desde  Garth Ennis assumiu o título do Justiceiro, o personagem foi ganhando espaço cada vez maior e fãs mundo a fora. Ao perceber um grande potencial nas histórias do personagem, a Marvel decidiu mudar a casa do Justiceiro para um selo adulto, onde teria toda sua história recontada por Ennis, tendo total liberdade para fazer o que quisesse com o personagem, sem ter de se importar com o “fantasioso” universo Marvel cheio de “maravilhas” que Frank Castle tanto odeia.

É claro que a Marvel também se preocupou com a ridicularização de seus personagens, já que a cada edição Ennis sacaneava um deles (o ponto forte foi o que ele aprontou com Wolverine e Homem-Aranha) e certos fanboys se incomodavam com esse tipo de atitude com seus queridos personagens. Para isso, ficou decidido criar histórias do Justiceiro que não tivessem ligação com o universo habitual dos heróis Marvel, e passamos a ter dois justiceiros, aquele que vive no universo Marvel habitua e o Justiceiro do Ennis que seria publicado na série Max, selo adulto da Marvel. – Flávio Pires Vieira.

A partir da edição 75, a série é reiniciada e passa a denominar-se PunisherMax de facto. O roteirista Jason Aaron dá continuidade à serie, trazendo uma nova fórmula que também agradou ao fãs.

Primeiras 5 Páginas de Punisher Max com Garth Ennis

DEIXE UMA RESPOSTA